segunda-feira, 26 de abril de 2010

ProJovem Urbano lança arco de Vestuário






O Programa Nacional de Inclusão de Jovens – ProJovem Urbano Fortaleza ofereceu no dia 19 de abril um café da manhã de lançamento do Arco de Vestuário, nova opção de Qualificação Profissional Inicial para os jovens matriculados no Programa em 2010. O evento aconteceu no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Para debater as temáticas de “Moda, Mercado e Inclusão”, foram convidados a Miss Ceará 2008, Vanessa Vidal, o deputado Federal Eudes Xavier, o coordenador pedagógico do ProJovem Urbano, Paulo Roberto Silva, a assessora Especial de Juventude, Carla Elisa trindade, o diretor geral do IFCE, Antônio Moisés Filho, e o diretor do CPQT, Edson Almeida. Após o debate, houve uma exposição antecipatória das atividades que os jovens do Programa irão desenvolver ao longo do curso, que tem o objetivo de dar noções básicas de costura, reparação e customização de roupas.

Um comentário:

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Melissa.