segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ProJovem Urbano de Fortaleza promove Feirão “Diálogos com o Mundo do Trabalho”



Por ocasião da finalização do Curso do ProJovem Urbano de Fortaleza, a Coordenadoria Especial de Políticas públicas de Juventude, da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Coordenação do ProJovem Urbano de Fortaleza e do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (CUCA Che Guevara) realizam no dia 27/10/2011 o Feirão “Diálogos com o Mundo do Trabalho”. O evento promove um encontro de jovens concludentes do Programa com o mundo do trabalho, em seus diversos segmentos: setor produtivo (público e privado); instituições de formação profissional e organizações de trabalhadores(as), com o objetivo de fortalecer uma compreensão crítica do mundo do trabalho e das possibilidades de continuidade em sua trajetória de formação e de inserção profissional.
O Feirão “Diálogos com o Mundo do Trabalho” constará de palestras, rodas de conversas, oficinas, exposições e mostra de produções dos jovens nos arcos de alimentação; construção e reparos; metalmecânica; telemática; turismo e hospitalidade; e vestuário.
O ProJovem Urbano de Fortaleza é um Programa do Governo Federal executado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza. Entre 2008 e 2011 atendeu 18.050 jovens, dos quais 4.000 estão em fase de conclusão do curso, com previsão para novembro de 2011.

Serviço:
Evento: Feirão “Diálogos com o Mundo do Trabalho”
Data: 27/10/2011
Horário: 15:00 às 21:00
Local: CUCA Che Guevara

Nenhum comentário: