quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mostra Cultural apresenta talentos dos estudantes do Projovem Urbano

Os estudantes do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) participam, do dia 02 a 04 de fevereiro, da I Mostra Cultural do Projovem - Retratos da Cidade, no CUCA Che Guevara. A programação será composta por exposições culturais e artísticas produzidas pelos próprios estudantes do ProJovem. A expectativa é que mais de 600 jovens participem do encontro.

No decorrer da Mostra, haverá apresentações de música, teatro, dança, graffite, fotografia, artesanato, vídeo e muito mais. O objetivo do encontro é expor a reflexão artística dos jovens sobre a cidade de Fortaleza e estimular os laços entre os estudantes com seu espaço de convivência, além de incentivar o protagonismo e a expressão livre da arte.

O Projovem Urbano é um programa do Governo Federal que atende jovens, entre 18 e 29 anos, que sabem ler e escrever, mas não concluíram o Ensino Fundamental. O Programa tem como objetivos a elevação da escolaridade, a inclusão dos jovens na cidadania, a ampliação do acesso à cultura e a qualificação profissional em formação inicial.

Mais informações: 3247.1913.

Nenhum comentário: