terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lançamento dos jornais no CUCA

Ocorreu no dia 11 de dezembro (sexta-feira) e contou com a participação de 2 jovens por escola e um educador por núcleo. A programação do evento foi dividida em dois momentos. No primeiro momento tivemos a fala de alguns jovens e educadores que exporam o suas experiências e expectativas em torno do Programa e do trabalho com o jornal. No segundo momento tivemos uma troca de experiências onde os participantes foram divididos em salas e relataram como ocorreu o planejamento e a distribuição do primeiro número e o que está planejado para o segundo número.
Foi um momento revigorante para os trabalhadores e jovens do Programa, pois podemos dimensionar a relevância do trabalho que estamos realizando em nossa cidade.



















"Gostaria de parabenizar a coordenação do Projovem Urbano pelo trabalho desenvolvido hoje no CUCA: organizado, dinâmico e bem distribuido. De certo que tantos os alunos, como os professores devem ter gostado muito, além do espaço ser lindo!!!"

Audalia

"QUERO PARABENIZAR A COORDENAÇÃO MUNICIPAL PELA REALIZAÇÃO DO EVENTO NO CUCA. FOI EXCELENTE, BEM ORGANIZADO E DINÂMICO. QUERO RESSALTAR A HISTÓRIA DE VIDA DO ALUNO " MARCINHO" DO DOLORES ALCANTARA, QUE ESTAVA NA SALA QUE FOI FACILITADOR. FIQUEI ADMIRADO E TIVE O ÂNIMO AUMENTADO PELA HISTÓRIA DE VIDA DESSE ALUNO, BEM COMO A IMPORTÂNCIA DO PROJOVEM PARA ELE."
PROFESSOR FABRICIO FURTADO

"O evento foi bem organizado, os alunos dos diversos pólos que se apresentaram la na frente foi muito bom!! Achei também muito legal o professor (que n recordo o nome) que estava usando uma camisa do Fluminense, gostei da comparação de determinação e de que nada é impossível quando se batalha!!!
Parabéns à organização, os alunos também estão de parabéns pela exposição de ídéias, de análises críticas dos núcleos as quais pertencem!!"

Andréa Sabino

Um comentário:

danielraviolo disse...

A equipe do Comunicação e Cultura está super feliz de poder contribuir com esta ação do ProJovem e valorizar o trabalho dos coordenadores, professores e, sobretudo os jovens. É parabéns à Regia Leitão e ao Leandro, pela dedicação!
Daniel Raviolo
em nome da equipe do Comunicação e Cultura